sábado, 24 de setembro de 2011

Médico-cantor mostra seu “Talento Secreto” no palco do Talentos

José Williams revelou sua paixão

pelo cantor Nelson Gonçalves e apresentou

sucessos do "boêmio".

Ele é médico, mas nas horas vagas se dedica a sua grande paixão: a música. José Williams é otorrinolaringologista e faz sucesso nas de Teresina contando os sucessos de Nelson Gonçalves.

O médico foi a atração do quadro “Talento Secreto” deste sábado (24), do programa Talentos do Piauí, comandado por Tony Trindade e Lilly Araújo.

Dono de uma voz grave invejável, José Williams começou cantando para amigos, sucessos como “A volta do boêmio”, e incentivado por familiares e amigos começou a cantar nos bares de Teresina.

“Meus pacientes sabem que eu sou cantor e sempre perguntam quando terá um show. Um dia, um paciente meu, me reconheceu no consultório após uma apresentação que eu fiz no programa do Ratinho, do SBT”, disse.

Ele já abriu show para nomes de fama nacional como Tânia Alves e já se apresentou em palcos tradicionais do Piauí como o do Teatro 4 de Setembro.

“A paixão pelo cantor Nelson Gonçalves começou com o meu pai. Ele sempre ouvia as músicas dele e nos crescemos lá em casa aprender a gostar”, relembrou o médico cantor após examinar Lilly Araújo e lhe dar dicas sobre como manter a voz saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!