quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Elmano empossa novo secretário de Educação



O prefeito Elmano Férrer empossou nesta quarta (28) o novo secretário de Educação, Pádua Carvalho. Ele assume a pasta em substituição a Paulo Machado, que por motivos pessoais resolveu antecipar sua exoneração do cargo. Em seu discurso de posse, o novo secretário destacou que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido, mantendo a estabilidade da secretaria, e dessa forma entregar uma pasta equilibrada para próxima gestão.
A solenidade de posse foi prestigiada por vários membros do corpo técnico e administrativo da Semec. Durante a posse, o prefeito lembrou que, nesta reta final da gestão, sua equipe continua trabalhando com o mesmo empenho dos últimos dois anos. Empenho que, segundo o prefeito, resultou em várias obras e conquistas para a cidade. "E a população reconhece e aprova o trabalho que fizemos em todas as áreas: saúde, esporte e lazer, infraestrutura urbana e, sobretudo, a educação", avalia Elmano.
O prefeito escolheu Pádua Carvalho para comandar a Semec por seu perfil técnico. O novo secretário já fazia parte da equipe do prefeito como secretário executivo de Administração e Recursos Humanos. Ele também é professor aposentado do curso de Economia da Universidade Federal do Piauí. Carvalho ainda foi um dos gestores da antiga Telepisa e chegou a atuar como Secretário de Planejamento no Estado do Piauí. "Tenho compromisso com a educação e o que posso afirmar é que até o dia 31 de dezembro iremos trabalhar de forma intensa em benefício do nosso ensino e dos nossos estudantes", finaliza Pádua Carvalho.

Fonte: http://www.teresina.pi.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!