A declaração do prefeito de Teresina dá a entender
que as modificações no Palácio da Cidade devem continuar.
A segunda-feira (04) começou com mudanças na equipe de gestão da Prefeitura Municipal de Teresina. João Henrique Souza, Ribamar Torres e Laurenice França foram substituídos e, segundo o prefeito Elmano Férrer, as mudanças podem não parar por ai.
“No momento em que acharmos que devemos mudar a equipe, assim o faremos. Todos os secretários são demissíveis. Poderemos fazer mais mudanças pensando na agenda pelo desenvolvimento de Teresina”, disse Elmano Férrer.
O prefeito da capital do Piauí garantiu, ainda, que pode buscar aproximações com o PT e com o PSB visando, o que ele chama de, uma agenda para o desenvolvimento de Teresina.
“Queremos o apoio do governo federal e da presidente Dilma, que são do PT, e também vamos buscar apoio do governo estadual, que é PSB. Esses partidos podem ter vagas na administração municipal”, garante o prefeito.
Elmano explica que as mudanças que promoveu, e que pode promover futuramente, não vão interferir no perfil da administração do Palácio da Cidade. Para ele, a prefeitura continua tendo um perfil técnico, mas pode ganhar um incremento, sem prejuízos, no perfil político.
“Ao meu ver o perfil da equipe continua bem técnico. Agora, podemos apimentar o perfil político da nossa gestão. Tenho um bom relacionamento com todos os partidos que possuem representação na bancada municipal. Precisamos do apoio de todos”, analisou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário