Assumem o ex-prefeito Paulo César Vilarinho e Paulo Machado.
Mudanças foram exigência do seu partido.
O secretário de Governo da prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa (PMDB), e o secretário municipal de Educação, Ribamar Torres, deixam os cargos. A informação foi confirmada pelo prefeito Elmano Férrer.
No lugar de João Henrique assume Paulo César Vilarinho, ex-prefeito de Palmeirais e ex-deutado do PTB. Já na Educação, quem entra é Paulo Machado, diretor da faculdade Facid.
O prefeito declarou que a vinda de Paulo César é para prestigiar o partido e fortalecer as bases. Elmano afirmou ainda que considera Ribamar um ótimo técnico, mas está precisando de um gestor.
A saída de João Henrique já havia sido expeculada há duas semana, mas o prefeito havia negado.
“No momento em que acharmos que devemos mudar a equipe, assim o faremos. Todos os secretários são demissíveis. Poderemos fazer mais mudanças pensando na agenda pelo desenvolvimento de Teresina”, disse Elmano Férrer.
O PTB vem pressionando o prefeito por mais cargos na administração direta do município. Elmano prepara sua candidatura à reeleição.
Hoje também foi comentada a saída de Laurenice França da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Em seu lugar assume Dione Moraes, esposa do coordenador de Relações Internacionais do governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário